quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Feliz Dia dos Namorados

No primeiro dia dos namorados que passámos juntos, decidimos arriscar e ir jantar fora. Vivemos em arrependimento até hoje por essa decisão: não tínhamos reservado mesa e os restaurantes estavam todos à pinha, era só casalinhos por todo o lado (nós incluídos) e o stress e a confusão eram tais que  a atmosfera romântica foi toda para o catano. 

Desde aí, jurámos solenemente que o jantar neste dia seria sempre em casa. Ainda por cima, já não somos estudantes despreocupados e depois de um dia de trabalho, irmos para um restaurante a abarrotar de pessoas não é um plano romântico, é uma tortura. Não faltam boas oportunidades para ir comer fora e esta não é uma delas. Para nós, pelo menos.

No entanto, também não gosto de deixar de passar o dia em branco e achei por bem vir aqui desejar-vos um bom dia dos namorados, a todos vocês, pessoas apaixonadas e cheias de romance nessas almas. Sozinhos ou acompanhados, sejam felizes, hoje e sempre. Que bonito que isto foi, é melhor acabar mesmo por aqui, que depois duma epifania destas, a tendência é sempre aparvalhar.


Foto daqui

22 comentários:

  1. Ahaha,ha pois é complicado ir jantar fora nestes dias, é sempre muita confusão.

    ResponderEliminar
  2. Um ótimo Dia dos Namorados por aí também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Very true, on this days all places are crowded with people.Its good idea to spend time at home with each others company with all privacy. Happy Valentine's day :)
    I discover your blog and start following you . hope you follow me back. Please let me know on my Blog. See soon there. Please visit my Blog : https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  4. Eu hoje tenho 15 minutos para jantar sozinha e já vou com muita srte ahahha. Um mega dia feliz para vocês, hoje e sempre! :)

    ResponderEliminar
  5. bom dia dos namorados!

    geralmente nunca marco e consigo arranjar sempre uma mesinha hah mas acho que hoje não vou tentar! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  6. Eu também já não vou jantar fora, ficamos sempre por casa. Tão melhor. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. encomendem pizza! é como se fossem jantar fora mas dentro de casa ahah feliz dia dos namorados!

    r: tenho 21. daqui a mais 21, já tenho 42! passa rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vens dizer isso a uma pessoa que está a caminho dos 30, pá =P

      Eliminar
  8. Acredito que seja complicado ir jantar fora neste dia :p
    Mas espero que tenham aproveitado o dia.
    Eu não ligo muito a este dia :)

    ResponderEliminar
  9. Fujo de multidões e de dias assim festivos. De românticos não têm nada :)

    ResponderEliminar
  10. Estas muito romântica Sofia. Beijinho enorme. Sara morais

    ResponderEliminar
  11. Eu também arrependi-me uma vez de ir jantar fora nesta data, por isso nunca mais ahaha
    Feliz dia dos namorados :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Jantar em casa até dá aquele toque mais intimista, sem terem que lidar com toda a azáfama ao redor :)
    Feliz dia dos namorados!

    ResponderEliminar
  13. Percebo o que queres dizer, eu acho que também é possível ter um jantar romântico em casa! Vão existir mais oportunidades para jantar fora e o amor está presente em todos os dias, não apenas hoje ihih

    Feliz dia dos namorados!
    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Neste dia também nunca vamos jantar fora, acho uma terrível ideia.
    Fazemos sempre um jantar em casa, o deste ano ainda melhor acompanhado por futebol AHAHA

    ResponderEliminar
  15. É mesmo uma confusão total! Também já desisti de jantar fora nesse dia, em casa é mais tranquilo eheh.

    ResponderEliminar
  16. Nós optamos por ir buscar e jantar em casa, é a melhor coisa!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  17. É verdade... ir jantar fora no mesmo dia que o resto da população não é propriamente o plano mais romântico! E no fundo o dia dos namorados acaba por ser isso.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Eheh, pirosa :P espero que tenhas tido um jantar mega fofinho e romântico! Eu também tive... Sozinha :D

    ResponderEliminar
  19. O meu dia dos namorados foi passado metade a dormir e metade a trabalhar. E maioritarimente desencontrada do mais-que-tudo. Cometemos o erro de ir jantar fora e ir ao cinema num são valentim e jurámos para nunca mais. Foi o único ano em que decidimos celebrar, porque na verdade nem festejamos a data... não tem qualquer significado.

    ResponderEliminar