quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sofia em Viagem | Menorca #2

Não vos quis sobrecarregar de fotos no meu primeiro post sobre Menorca, portanto ficam aqui com este segundo post, com muito menos texto e com bastantes mais fotos.

Este azul é só manífico

O senhor namorado a caminhar para a praia




Torneira "flutuante"

Mãe pata e seus rebentos 

A Praia de Cala Galdana


Protector solar SEMPRE. Já experimentei montes de marcas, algumas bem caras, mas acabo sempre por voltar para a Nivea ou para a Ambre Solaire

Happy feet

Para refrescar

Olhem que amor

Pronta para ir jantar

À noite, a paragem obrigatória era um barzinho muito engraçado que ficava a 5 minutos do hotel. Piña Colada para mim, Heineken para ele




Fomos tão felizes



Mais uma Piña Colada para mim

Isto foi o que aconteceu ao pequeno-almoço de uns senhores que estavam no nosso hotel e que se distraíram

E aqui estou eu, em plena "hora do cancro", como lhe chama o meu namorado, mas não resisti a ir molhar os pés nesta praia por onde passámos

25 comentários:

  1. Já vi o outro post e a menorca para ser um excelente sitio para visitar :D Adorei as fotografias

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Opa mas que maravilhhhaaaa =) Faz-me lembrar os meus Algarves com esses pinheiros, água bem azul e areia branquinha =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve muitas alturas em que me senti como se estivesse em Portugal. A grande diferença é que a água era bem mais quentinha (até que a água do Algarve hehe =P)

      Eliminar
  3. Tenho uma amiga que já visitou Menorca também e a verdade é que parece ser fantástico! É um sítio que tenho alguma curiosidade em conhecer, sem dúvida. As fotografias estão lindas!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (= E, quando puderes, vai conhecer! Vale a pena

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Quando o sítio é lindo, fica fácil tirar fotos hehe

      Eliminar
  5. Pronto, por aqui continua o azul-mete-inveja! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Opahhhh! Que tortura ver fotografias assim, mas posso esperar pelas minhas férias :D

    Beijinhos,
    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até para mim é uma tortura rever estas fotos =P voltava já!

      Eliminar
  7. Assim de repente fiquei com uma vontade louca de ir de férias e molhar os pés num mar tão bonito quanto esse.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que lindo! O azul do céu e da água são fantásticos.

    ResponderEliminar
  9. Ainda vens para aqui com estas fotos lindíssimas fazer inveja :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Maravilhosa reportagem fotográfica. Que tudo seja imensamente bom nessa viagem...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Mas que gira estavas... e que água fabulosa!!

    ResponderEliminar
  12. Inveja?! Nenhumaaa, que nós por cá com os nossos 14 graus e chuva também estamos aconchegados ;)) adorei as fotos!

    ResponderEliminar