sábado, 6 de maio de 2017

Sofia em Viagem | Lavaux, Suíça

O nosso domingo amanheceu muito soalheiro. O que me poderia ter deixado cheia de boa disposição e vontade de saltar da cama! Só que não. Acordei a achar que tinha sido atropelada por um camião e a precisar de mais umas valentes horas de sono - às quais não tive direito. #aguenta.

Depois do meu momento de mau humor matinal (que dura desde que acordo até ao momento de tomar o pequeno-almoço, independentemente de quanto tempo isso seja), lá arrebitei e já estava pronta para ir laurear a pevide mais um bocado. 

A ideia inicial era fazer Lausanne-Genebra mas, entretanto, e porque eu sou uma pessoa muito bem informada, descobrimos que, perto de Lausanne, ficava uma zona de vinhas (Lavaux) que foram reconhecidas como património mundial pela UNESCO. Ora, está claro que tínhamos que ir ver a coisa ao vivo e a cores. E, senhores, se valeu a pena o desvio!























11 comentários:

  1. Gostei da reportagem fotográfica.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades que tenho de viajar, que saudades desses momentos de descoberta e felicidade

    ResponderEliminar
  3. Espero que essa viagem tenha sido maravilhosa, o que pelas fotografias me parece que sim :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tão giro, paisagens maravilhosas. A Suiça também está nos meus planos de viagem!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderEliminar
  5. Lindíssimo, dá vontade de lá ir :)

    ResponderEliminar
  6. Conheço tão bem estas vinhas! =) Para mim é uma das paisagens mais bonitas da Suiça!=)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar